sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lerin reage a comentários do prefeito sobre USC


Em entrevista à rádio JM na quinta-feira (19/5), o deputado estadual Antônio Lerin (PSB) mostrou-se indignado e decepcionado com o prefeito Anderson Adauto que, em um programa de rádio da cidade, chegou a questionar o fato de o deputado ter sido membro da diretoria do Uberaba Sport Club em época que o clube sofreu desgastes de patrimônio. A colocação foi feita depois do anúncio de AA sobre a destinação de local para instalação do centro de treinamento do clube, no Jardim Canadá. “Fico muito triste e indignado com o prefeito pelos seus comentários, que classifico de infelizes”, desabafou Lerin. O deputado lembrou que, na época que o Uberaba Sport mais precisava, enquanto o prefeito dizia que não “colocaria sal em carne podre”, Lerin investiu sua marca na camisa do colorado para ajudar o clube a vencer as dificuldades. “Sou apaixonado pelo Uberaba Sport e nunca escondi isso. Desafio o prefeito a provar se em meus 43 anos de vida, eu tive meu nome envolvido em qualquer fato ilícito ou de improbidade. O que já não podemos dizer dele, que deveria estar mais preocupado em terminar com dignidade seu mandato”, afirma o deputado.

Ao ser questionado sobre a ação de alguns políticos que têm buscado auxílio para o USC junto às empresas, Lerin elogiou, mas não deixou de questionar o momento em que tais ações estão sendo feitas. “Precisamos mesmo nos unir. Mas, por que esse auxílio está sendo movimentado por esses políticos só agora, quando o prefeito vislumbra eleger seu candidato? O colorado precisou dessa mesma ajuda antes e onde eles estavam? Eu sempre estive ao lado do clube, principalmente quando ele mais precisava. Busquei junto á Polícia Militar a cessão do campo para os treinos provisórios e quando o time estava a ponto de ser rebaixado, não os abandonei. Dei o incentivo moral e financeiro para que a equipe não desistisse. Fiquei feliz demais quando, dentro da Arena do Jacaré, eles empataram em um a um com o Atlético Mineiro”, conta.

O deputado ainda elogiou o trabalho feito pela diretoria do clube, que não mede esforços para devolver ao USC o lugar de destaque que o clube merece, mas demonstra seu descontentamento para com a falta de responsabilidade do comentário de AA na mídia. “Não tenho culpa se o prefeito não conseguiu eleger seu deputado, que sempre andou com o emblema do Uberaba Sport no carro como se todos o apoiassem. Mas a torcida colorada sabe quem trabalha e ama o time, por isso confiaram e continuam confiando no Lerin”, ressalta.

Antonio Lerin afirma que a torcida colorada não precisa que os políticos fiquem fazendo politicagem com o nome do clube. O deputado relata que tem trabalhado junto à empresa Fiat para conquistar patrocínio para o clube. “Não gosto de fazer as pessoas apenas sonharem. Quero mostrar a ação concretizada. Estou aguardando para reunião com o presidente da Fiat não só para que a empresa patrocine o Uberaba Sport, mas para que possamos ver a possibilidade de incluir programas sociais dentro do que é desenvolvido na política da empresa. Tudo será mostrado a seu tempo”, conta. Lerin também revela que entrou em contato com BMG para ampliação de patrocínio para o Uberaba Sport. “Estamos plantando sementes, como é o caso da verba de 100 mil que destinei por meio de emenda ao Uberaba Sport. A partir de setembro todas as emendas parlamentares serão liberadas. Isso é uma promessa do governador Antonio Anastasia e confio muito em sua seriedade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário